sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novidade para quem quer expor na feira de Embu das Artes


Novos Expositores

De 13 a 30 de Abril, a Secretaria de Turismo receberá incrições para novos expositores da Feira de Embu das Artes para os segmentos de artes plásticas, verde, artesanatos, antiguidades, manisfestações culturais, cultura e tradições. Os interessados podem inscrever-se nas praças de atendimento da prefeitura, das 9 às 16:00 horas . É necessário apresentar original do documento de identidade e três fotos dos trabalhos que pretendem expor. Mais informações pelo telefone: (11)4704-6565.

Locais para inscrições:
Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro de Embu

4 comentários:

  1. gostaria de uma informação
    se vai ter esse ano 2010 escrição para novos expositores
    para a feira .eu faço pintura a dedo em vidro
    gostaria de expor na feira.
    obrigado .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, visitei o site inteiro e não achei nenhum e-mail pra contato, pois resido na cidade de Jaú e gostaria de uma oportunidade para expor meus artesanatos na Casa, meu e-mail laiza.roberta@hotmail.com, meus trabalhos são com feltro e decoupage em reciclado de vidro,obrigada
    Láiza Roberta

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos de Embú, eu sou importador de produtos artesanáis do Mediterrâneo, gostaria de expor meus produtos na belíssima cidade de vocês, caso tenham interesse entre em contato conosco, www.mercadogrego.com obrigado!!!

    ResponderExcluir

Brincarte

Brincarte
brinquedos educacionais de madeira

A Casa

A Casa

Seguidores